Cotita

A minha foto
Portugal
hoje é tempo de ser feliz

20/10/2010

PITEX

what?
REDAXÃO
'O PIPOL E A ESCOLA' 
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem
Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q
á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada
Pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto
Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem
Um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
Lesiades''s, q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no
Aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.

Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes
até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem
Abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras
Foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu
Assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o
Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço
De otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de
Xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um
Gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?


bibó pitex
je tou a excver um poxt pk a unx diax m peguntarao pk e q eu n escevia “à burrA”

eu n coxtumu escever a burrA pk n goxto pefiro escever bem e n com x z ou a comer letax

cumu todos excrevem axim penxei em dedicar um poxt @o pitex

por ixo oje tou a escever axim

taxe e tipu um tibuto a esta lingagem qu ox burrox inventarao pk n sabiao escever direito nem torto.

extex gijox quiaram u pitex a unx anox e em vex de abreviarem… não escrevem assim com esta linguagem que só um grupo restrito percebe.

ops… axo q m inganei excevi uma fraze cem dar errus.

e poxivel q n intendao sertax fraxes pk n tem putuazao ou tem plavrax mal excritax max agora todox excrevem axim tax a ver.

por ixo se n peceberm azar

ca pa mim axo q e um modu de excrta dox burrux ou drogadx por ixo deixo ali um a-pelo

man se inda n ex burru nem drogado apruveita e comexa a excrever direitu


experhuuu ke teham pexebido...

DIÁRIO DE UMA PITHAA
Meu queridu diáriu,
Eu soh naum diguh ki odiei as minhax férias.. porke férias saum férias LoOl
Naum eh ki as passei u tempu todu com us meus pais? elex disseram ki tinham uma surpresah para mim nu iniciu das feriax e eu pensei ki essa surpresah fosseh deixarem a casah parah mim enkuanto elex iam dar uma voltah de carru pela europah ou issuh.. i tava kuase certah, de factu foi ir dar uma volta pur várius países.. u problema eh ki em vez de ficar com a casah soh parah mim tiveh di ir com eles tb LoOl
Aparentemente eu i eles temus ideias muito diferentes de surpresah LOOOL
A vantagem distuh eh ki tive tempuh parah me dedicar ao computadore i descobri u facebook, aquilu eh a melhor coisa ki inventaram desde o sexuh LoOl
Akilu au iniciu eh muita complicaduh de se percebere, naum eh taum fácile comu nu hi5 pur exemplu.. aki este pareceh uma coisah de crescidos.
I aindah pur cima tem nomes estupidus, porke raio akiluh se xama mural.. pensu sempre na alemanha quandu veju esseh nome!
Sim, tenhu andadu a ir ás aulas de históriah.. axuh óptimuh na escolah tere ki passare anus a estudar coisas du passadu mas nunca se falah em coisas actuais LoOl
Mas pur outro ladu ainda bem, imagine-se falare também na escolah sobre u orçamentuh de estaduh.. ah semanas ki naum se fala noutra coisa na televisaum LoOl
ainda bem ki soh veju a mtv, eh soh vantagens, naum oiçu nada sobre u orçamentuh i ainda veju u justin biebere LoOl
A primeirah coisah ki fiz foi metere nu estadu civile ki tavah casadah com uma das minhax manas! I as outras todax meti comuh irmãs lah! Extou com umah lista de irmãos enormeh, eh giruh!
Umah dax coisas maix girax nu facebook eh juntar-meh a grupus i páginas soh porke dizem coisas engraçadax LoOl I tambem eh giru ir a páginas com muitas frases i metere us likes em todas as frases!
Depoix nuncah mais voltuh a nenhum desses grupus claru mas eh giruh na mesmah LoOl
U ki tambem gostu de fazere eh marcare ou tagar amigus naquelas imagens ki têm cartoons ki dizem ”engraçadu, bonito, inteligenteh” i muitus mais, markei um amigu comuh taradu i a namoradah viu i naum axou muita
graçah LoOl
ela nu fundu ateh tem sorteh, apostu ki ela nu quartu ia passare muitu mal si o namoraduh fosse um anjinhu LoOl
Nas informaxões de perfil meti ki estavah interessada em homens, mas eh penah naum haver a opção de homens bons.. eh ki aparece-me com cadah um LOOOL
kuando us gajus me adicionam eu soh aceitu us ki conheçu.. i os ki saum todos bons claro LoOl
Us meus pais adicionaram-me nu outru dia, bonitu serviçu! Erah eles verem as minhax fotus i nu minimu expulsavam-me di casah i entregavam-me à policiah LoOl rejeitei claru, era soh u ki mais faltavah aturare us meus pais na net tb! Esperu ki na próximah grandeh coisah ki inventarem naum haja a possibilidade di sermus amigus dus nossus pais LoOl
Gostu di usare as minhas fotus comu chat, eh comu se u msn tivesse nu facebook! Sim, porke u chat eh mauzinhu, especialmenteh quandu si tem dezenax de gajus a batere coru, akilu fica lentissimu, nem dah parah ver as fotus dus gajus descansadamenteh LoOl
Eu sintuh necessidadeh di metere lah tudu u ki extou a fazere, dizem ki isso naum tem interesse mas quandu metu ki me estou a despire parah ir tomare banhu tem sempre dezenas de comentárius i likes LOOOL

Sem comentários: