Cotita

A minha foto
Portugal
hoje é tempo de ser feliz

16/11/2010

O melhor remédio é o frasco Nº13

Um brasileiro estava a caminhar numa rua do Porto e viu uma placa que dizia:
“Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou devolvemos o seu dinheiro a dobrar”.
O homem pensou:
-Estes portugas acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los ainda por cima facturar alguma grana.

Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
-Bom dia, o que o traz por cá?
-Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não consigo sentir o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:
-Ah, sim! Sim senhor, vamos já tratar do seu problema. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13.

E veio um frasco cheio de Merd@; o médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do brasileiro.

-O que é isso? O senhor deu-me Merd@ ?!! Tá doido?frasco nº13
E o médico imediatamente:
-Pronto, recuperou o seu paladar, está curado!!!
O brasileiro saiu lixado da vida pensando:
Desgraçado, desta vez apanhou-me; mas agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível.
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e…
-Ora, ora, o senhor aqui outra vez?!
E o paciente:
-Desculpe, não percebi, o que quer dizer com isso, outra vez? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que é que estou a fazer aqui?

O médico sem pestanejar:
-Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor!
-O frasco 13 outra vez, porra!!!
-Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!!!
E o brasileiro, pior que estragado da vida:
-Mas que grande filho-da-p…!!! Levou-me o dinheiro outra vez. Não é possível!!! Desta vez não lhe vou dar chance…
Uma semana depois lá estava ele de novo…
-Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
-Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a libido. Não sinto vontade de comer ninguém. Vejo a Angelina Jolie, a Shakira, a Carla Perez, as dançarinas do Gallery e nada… não tenho vontade nenhuma…
O médico pensou um pouco e solicitou:
-Enfermeira, o frasco…
Diz o brasileiro muito depressa e enraivecido:
-Se vier com essa Merd@ do frasco nº13 mais uma vez eu f*d*-o, doutor!!! F*d*-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta clínica ! F*d*-os a todos!!!’?
-Pronto, já recuperou o seu tesão novamente, já está curado!!!…
O Frasco nº 13 é o melhor remédio para algumas doenças, resulta mesmo!

Sem comentários: