Cotita

A minha foto
Portugal
hoje é tempo de ser feliz

16/02/2012

9 HORAS E MEIA

9 HORAS E MEIA

Tento, procuro e rejeito
Um momento de orgulho
Um jeito

Solto, um lamento um olhar
Um abraço apertado
O teu respirar

Voa ate mim, em silencio
Dá-me o que preciso
Pois eu ati pertenço

REFRÃO
Olho, o relogio
Não está desta maneira
Para mim a vida acaba
Em nove horas e meia

Vejo os ponteiros
Numa hora primeira
O meu corpo se enrola
Em nove horas e meia

=====================

Esqueço, o momento, o beijar
Nesta hora sentida
Que não quer durar

Salpico, olhar, a paisagem
Com lagrimas de dor
Não vejo a tua imagem

Mais uma noite. ao luar
Corpos livres de sonhos
Um bom, acordar

REFRÃO
Olho, o relogio
Não está desta maneira
Para mim a vida acaba
Em nove horas e meia

Vejo os ponteiros
Numa hora primeira
O meu corpo se enrola
Em nove horas e meia

Sem comentários: